Minha bebê vai fazer 1 ano e 3 meses amanhã dia 2 e até hoje não anda, sempre achei que iria andar rápido porque desde dos 9 meses ela fica em pe e anda com apoio 😕 acho que está com medo de andar sozinha, como estimular e tirar esse medo dela ?
Propaganda
(22) comentáriosComentar este tópico
Sisu8
01/12/22
Estou na mesma aflição kkkkkk ansiedade amanhã faz 1 ano e 3 meses ainda não anda só se coloca em pé e apoiado
01/12/22
A minha faz um 1ano e 3 meses amanhã e não levanta sozinha, nem fica de pé e nem anda, estou bem preocupada, o pediatra diz que é normal.
01/12/22
O que funcionou aqui foi andar segurando a maozinha, logo ele se sentiu confiante para andar sozinho.
01/12/22
Post original de Baby_20213
01/12/22
A minha faz um 1ano e 3 meses amanhã e não levanta sozinha, nem fica de pé e nem anda, estou bem preocupada, o pediatra diz que é normal.
Talvez seja melhor buscar uma segunda opinião.
01/12/22
A minha bebê começou a andar com 1 ano e 1 mês, oque eu e meu esposo faziamos era sentar um de frente para o outro com um espaço e colocar ela em pé para ir de um para o outro quando ele segurava ela eu ficava com algo na mão que fosse chamar atenção dela quando ela chegava até mim eu jogava para ele, quando ela chegava até a gente a gente batia palmas e comemorava ela ficava toda boba. Depois disso paramos de ficar segurando pelas maozinhas dela e a deixamos a vontade e ela foi se soltando sozinha e pegando confiança. Sei que ficamos muito ansiosas porém acredito que isso acaba atrapalhando, acalma o coração que jaja sua bebê vai está correndo tudo🥰
05/12/22
A minha tava assim também,fui incentivando segurando a mãezinha dela,até perde o medo
05/12/22
Meu filho tem 1 ano e 2 meses e ainda nem fica em pé sozinho e mesmo apoio ele senta.
Amanhã tem consulta e vou pedir encaminhamento pra fisioterapia pois não aguento mais os comentários.
Amanhã tem consulta e vou pedir encaminhamento pra fisioterapia pois não aguento mais os comentários.
05/12/22
Post original de Mahdoravi
05/12/22
Meu filho tem 1 ano e 2 meses e ainda nem fica em pé sozinho e mesmo apoio ele senta.
Faz bem vc procurar
ele tem até 1 ano e 6 pra andar sem apoio
porem a marcha lateral
com apoio eh pra tá fazendo já
não se preocupe mamãe
tudo vai dar certo ❤️
ele tem até 1 ano e 6 pra andar sem apoio
porem a marcha lateral
com apoio eh pra tá fazendo já
não se preocupe mamãe
tudo vai dar certo ❤️
05/12/22
A minha primeira filha andou com 1 ano e 3 meses tb, a hora que eles se sentirem seguros eles saem andando, minha mãe fez simpatia pra cortar o medo dela, e do meu bebê tb kkkkkk, ela depois da simpatia saiu andando, o meu bebê com 1 ano e 10 dias tb saiu andando depois da simpatia kkkk, mas mesmo assim eu acho que foi coincidência!
05/12/22
Post original de Heri32
05/12/22
A minha primeira filha andou com 1 ano e 3 meses tb, a hora que eles se sentirem seguros eles saem andando, minha mãe fez simpatia pra cortar o medo dela, e do meu bebê tb kkkkkk, ela depois da simpatia saiu andando, o meu bebê com 1 ano e 10 dias tb saiu andando depois da simpatia kkkk, mas mesmo assim eu acho que foi coincidência!
Qual foi essa simpatia? Eu conheço a do machado pra cortar o medo.
Faça log in ou cadastre-se para postar seu comentário!
Tópicos recentes em Setembro de 2021
Acompanhe o desenvolvimento do seu bebê
Cadastre-se já para receber boletins grátis sobre sua gravidez e o desenvolvimento do seu bebê.